quarta-feira, 29 de julho de 2009

Carijó pede propostas para problemas do transporte coletivo

Luiz Alberto Carijó
Foto: José Garcia

As discussões sobre os problemas do setor de transportes coletivos foram feito nesta quarta-feira, 29, pelo presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Luiz Alberto Carijó. Para ele, a Câmara não pode se abster de discutir os assuntos da cidade de forma tranqüila e serena, pois precisa buscar um caminho que oriente a administração pública no sentido de dar uma resposta satisfatória à sociedade.

"A questão é discutir se o processo e a modelagem existente são os mais adequados. Não se pode usar a questão da tarifa como biombo eleitoral", considerou o presidente da CMM.

Carijó deixou evidente que não vê a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) como solução. "Quando não se quer resolver algo se cria uma CPI", disse, citando o caso da Petrobras. Ele pediu que a discussão fosse travada em cima de propostas, pois com certeza o governo municipal está disposto a discutir e a encontrar "a verdade que surge nos debates e nos fatos".

Em sã consciência ninguém pode discutir transporte sem informações, afirmou Carijó, pedindo que os vereadores discutam o caso com serenidade e esqueçam se o problema é da administração A, B ou C. "Temos apenas que solucionar a questão", recomendou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário