quarta-feira, 22 de julho de 2009

JABUTI GAIATO.



Oi, amigos.

Estou de volta ao batente! Sei não, mas o clima na Câmara Municipal de Manaus está pesado. A fogueira de vaidade arde. O plano diretor é uma malandragem dos parlamentares manauaras.
O prefeito Gagánino, quer reorganizar a city morena. É pra morrer de rir. O cara já foi de tudo e mais alguma coisa em terra Brasil is. PLANO DIRETOR, até quando esses “caras de pau” vão inventar marmotas?

*****

O vereador serafista Joaquim Jabuti Lucena, reassumiu a cadeira e estranhou que a administração municipal ainda não tenha solucionado os problemas da cidade, tal como o transporte coletivo, que de acordo com o parlamentar "registra um retrocesso, já que o sistema de integração temporal está prejudicado".

Jabuti Lucena acrescentou que "parece que a cidade de Manaus foi fundada na administração passada, porque todos os problemas são atribuídos ao ex-prefeito Serafim Corrêa, mas não foi isso que vi na campanha, quando o então candidato Amazonino Mendes prometia resolver tudo em 90 dias, principalmente o problema da água", concluiu.

Este quelônio tem memória curta! Cadê as 40 promessas do teu pai Jabuti? Esqueceu! A tripeça do Gagánino poderia oferecer um rolo de papel higiênico, após a falação do serafista.

Se tem um parlamentar que não tem moral para cobrar porra nenhuma, é o filho bastado do português. Semancol dez vezes ao dia. JABUTI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário