domingo, 28 de fevereiro de 2010

A ESPIÃ DO BUCHADA DE BODE



Há sempre um (a) infiltrado (a) em algum lugar...


Denunciamos recentemente, as nomeações de célebres sanguessugas do erário (DOM nº. 2387 - 18/02/2010). O prefeito Gagánino nomeou, por indicação do secretário em exercício da SEMASDH, a ex-chefe de gabinete do deputado estadual Sabá Catitu Reis.

A “figura” é bastante conhecida no meio político! Após semear discórdias e intrigas na extinta SEMINF, foi exonerada ao ser descoberta pelo ex-secretário Jorge Trajano, que repassava informações à turma do Buchada de Bode.

Segundo se apurou a “infiltrada” agora é chefe de gabinete do secretário em exercício, Paulo Sampaio. Difícil é encontrá-la, as desculpas são sempre as mesmas: reunião na escola dos filhos; consulta ao pediatra; e como é muito vaidosa tem sempre hora marcada no salão.

Mas o Paulo gooooosta! Só está faltando seu par, que agora faz parte da turma do PT. A dupla Suellem e Neto vai longe, estão trilhando os caminhos do Mestre.

Mas...antes de ser nomeada para a SEMASDH, a Espiã se inteirou de todos processos licitatórios da PMM, afinal era a secretaria-adjunta da CML.

O Decreto que a dispensou da função foi publicado no DOM nº. 2392 (25/02/2010). Metade dos membros da CML foi dispensada, alguns para nomeação em cargos do alto escalão. E acreditem: se não tivéssemos denunciado o acúmulo, alguém ainda estaria de fora, não é sr. Paulo Câmara? Os buchas de canhão ainda estão aguardando...balançar bandeira cansa!


PRIMEIRO NOMEAR, DEPOIS EXONERAR!!!

Nesta administração tudo é possível, quando o cidadão avistar boi voando, não deve se assustar, porque voa mesmo!

Uma simples leitura aos DOM’s, comprova que servidores são nomeados em cargos diversos dos que ocupam, quando deveriam ser exonerados primeiro.

Foi o que aconteceu recentemente na SEMASDH, sanguessugas do erário foram nomeados para a estrutura daquela secretaria, quando ainda exerciam outros cargos públicos.

Os atos que deveriam ser anteriores são posteriores a nomeação, não há conflito de datas, mas ainda assim violam o princípio da eficiência.

Vejam os sanguessugas que trocam de cargos públicos, independente do Gestor, são afilhados de uns e infiltrados por outros.

Nome Cargo anterior / simbologia Cargo atual / simbologia Data do DOM
Maria Dorotéia dos Santos Silva Chefe de divisão –DAS 2 Diretor de Departamento – DAS 3 18/02 e 25/02/2010
Suellem Cristiane Martins de Souza Secretário – adjunto da CML Assessor Técnico II –
DAS 2 18/02 e 25/02/2010

Flávio Simões de Oliveira Filho Assessor Técnico III – DAS 1 Chefe de Divisão – DAS 2 18/02 e 26/02/2010

Puts! O Nhonho Japa da SEMED não está mais acumulando cargos públicos comissionados? O filho do Sr. Barriga estava tão feliz!

A Vila do Chaves agora está completa!

Alerta geral!! O profissional das maracutaias agora está na secretaria do Programa Bolsa Família? E quem está dirigindo o carro do PBF?

Sim, porque este será o Programa da vez, mas não esqueçamos o escândalo nos favorecimentos do Programa Bolsa Universidade, gerenciado pela quadrilha dos D’Carli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário