Foto: José Garcia
Líder do prefeito apóia pedido de CPI do Transporte Coletivo
O líder do prefeito na Câmara Municipal de Manaus, Isaac Tayah (PTB), assinou ontem, 10, o pedido de CPI do Sistema de Transporte Coletivo de Manaus, proposto pelo vereador Hissa Abrahão (PPS).
Tayah também liberou a bancada de situação para apoiar a iniciativa de Abrahão. “A bancada está à vontade. Ninguém agüenta mais essas mentiras.
Manaus sofre com ônibus em más condições e sabemos que toda essa bagunça foi feita com a parceria de alguns prefeitos”, declarou.
Na opinião do petebista, a população de Manaus merece explicações sobre o uso do dinheiro público e a CPI, segundo ele, pode ser um importante instrumento para elucidar as dúvidas sobre a gestão do sistema de transporte na última década.
“Sabemos que teve muita coisa por baixo dos panos, um contrato imoral, cheio de vícios; ônibus que não foram entregues, outros que foram maquiados, sem falar naqueles que pegaram fogo no ano passado por serem antigos demais.
Na gestão passada recebemos muitas denúncias feitas pelos próprios funcionários das empresas de ônibus. Chega de disse me disse, quem for culpado que seja punido. A CPI é um instrumento que trará tudo a tona e irá resolver de uma vez o problema do transporte coletivo”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário