Reunião informal entre os parlamentares manauara.
Foto: José Garcia
Líder do prefeito diz que oposição deve deixar discursos vazios em segundo plano
Durante a primeira sessão ordinária de 2010, o líder do prefeito na Câmara Municipal de Manaus, Isaac Tayah (PTB), convidou os colegas de parlamento a somar forças à administração municipal na execução dos projetos que estão sendo realizados para a reestruturação da cidade.
O convite foi uma resposta às críticas da bancada de oposição ao prefeito Amazonino Mendes (PTB). “Esse ano temos em pauta a revisão do Plano Diretor, importante instrumento para a reorganização da cidade. Essa administração está fazendo um trabalho justo, com o objetivo de preparar a cidade para a copa de 2014", declarou.
Na opinião do parlamentar, os discursos acalorados, sem embasamento, devem ser deixados em segundo plano, dando lugar a ações que contribuam para a reorganização da cidade. “A população não aceita mais ficção.
Todos sabemos o motivo da derrota da administração passada, sabemos como Manaus estava parecida como uma tábua de pirulitos. Aqueles que não fizeram quando podiam, agora vão ficar só olhando e a eles só resta mesmo espernear”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário