sábado, 20 de fevereiro de 2010
MAIS MUDANÇAS NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL...
Com a exoneração da secretária Fantoche da vereadora Marisa Mendes “Fiona”, o secretário em exercício da SEMASDH, Paulo Sampaio, determinou algumas mudanças por ali.
Até aí tudo bem, são cargos de livre nomeação e precisava se livrar dos “analfabetos funcionais” de sua antecessora.
Alguns já são conhecidos e aguardavam a nomeação. É o caso da Diretora de Departamento Maria Dorotéia, independente de quem seja o gestor público, há sempre um cargo para nomeá-la.
Outra que não fica sem cargo comissionado, é Suellen Cristiane Martins, que já foi chefe de gabinete da extinta Secretaria Municipal da Infância e Juventude, e atualmente acumula o novo cargo (DAS 2) com o da Comissão de Licitação, depois de ter passado uma temporada no gabinete do deputado Sabá Reis.
Mais novidade mesmo é a nomeação do Nhonho Japa, responsável pela Folha de Pagamento da SEMED, que foi nomeado para o cargo de Chefe de Divisão (DAS 2). Não localizamos o Decreto de Exoneração do cargo anterior. Portanto está acumulando dois cargos públicos, e ainda por cima dois cargos comissionados em secretarias diferentes, o que é expressamente proibido pela Constituição Federal.
Após várias irregularidades denunciadas neste blog, o Nhonho Japa parece ter pego o “banquinho e saído de mansinho”. E o mais grave: o caso dos cartões de vales transporte furtados no seu setor, permanecerão sem resposta.
Não é preciso bola de cristal para prever que o Sr. Secretário acaba de se auto presenteá-lo com um cavalo de tróia. A SEMASDH vai se transformar na Vila do Chaves com a chegada do filho do Sr. Barriga.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário