(Recebi uma pérola via e-mail de uma servidora da Semed. waimiri@gmail.com)
O subsecretário da SEMED, Luis Fabian, bem que tentou, mas a burrice da amásia Maria Cláudia Magda Magro é MAIOR.
A expectativa era grande por aqui, embora todos tivessem certeza de sua limitada capacidade.
Afinal é uma autêntica turista dos cursos de graduação das faculdades particulares! Estudante do curso de direito das Faculdades Martha Falcão concorreu para uma das vagas da UEA por transferência facultativa.
O subsecretário que também é professor do curso de direito da UEA e de outras faculdades particulares, bem que tentou fazer valer sua vontade, “negociando” uma das vagas do curso de direito.
Mas nem milagre justificaria uma eventual aprovação da Cláudia Magda, conhecidíssima pelos constantes erros nas publicações daquela secretaria.
Com a publicação do resultado da, Dr. Fabian ficou envergonhado e irritadíssimo, afinal é um doutorando, com um nível de conhecimento elevadíssimo.
Enquanto o conhecimento da amásia se limita às lingeries da Jogê, perfumes e hidratantes da Victoria Secret, e outras banalidades.
Não há diferença entre o seu cérebro e o de um camarão. O analfabetismo funcional é tamanho, que uma simples conferência de dados é incapaz de realizar, daí tantas erratas.
Até hoje não entendemos o motivo de sua lotação na assessoria jurídica, não tem qualquer formação superior e não sabe fazer o “o” com o copo!
Mas no quesito marido, não dá ponto sem nó. E o alvo da vez é o subsecretário de finanças, o golpe apesar de manjadíssimo sempre dá certo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário