quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Vera Lúcia diz que Rádio Nova Coari estava falida


A deputada Vera Lucia Castelo Branco (PTB) disse que existem algumas hipóteses sobre o incêndio na Rádio Nova Coari FM. Embora não queira dar informações precipitadas sobre o incidente, a parlamentar cita que a emissora estaria em situação de falência.

“A nova administração municipal de Coari cortado todas as cotas destinadas a emissora. Outra questão muita comentada diz respeito a um grande seguro que o órgão de comunicação teria firmado com uma seguradora nacional”, explicou.

Delegada de carreira da Polícia Civil, a deputada Vera Lucia revelou ainda que não pretendia fazer comentários mais longos sobre o incêndio considerado como criminoso. “Não podemos fazer juízo de valores. Estamos apenas acompanhando o noticiário divulgado pelos meios de comunicação de Manaus. Futuramente a verdade virá à tona. Qualquer outra comentário neste momento não passa de mera especulação”, alertou.

Vera Lúcia admitiu que nas administrações dos ex-prefeitos Adail Pinheiro e Rodrigo Alves, os funcionários da Rádio Nova Coari, cujo proprietário é o advogado Aguinaldo Meneses, seriam funcionários fantasmas da Prefeitura Municipal de Coari. “Vamos esperar a conclusão das investigações que estão sendo feitas pela Polícia Civil para que, pelos indícios detectados, possamos chegar aos verdadeiros autores do incêndio”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário