sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Secretário de educação é um médico atrapalhão

A Prefeitura de Manaus inicia (com atraso)  nesta sexta-feira (4) o ano letivo da rede municipal de ensino com uma festa papagaíce, na terra santa dos Câmaras, auditório Canaã, com a presença de aproximadamente cinco mil professores.

Segundo o secretario de educação do município, médico Mauro Lippi, em 2011 serão inauguradas novas bibliotecas e centros de informática na rede municipal. "Continuaremos as reformas, para melhorar o ambiente pedagógico, de forma a dar o conforto aos professores e alunos. Teremos ao todo no final desse ano mais de 300 escolas revitalizadas", disse o Lippi.
O secretário Mauro Lippi, o temerário.

O blog do Pávulo, dar um bacorejo. Que tal acabar com as fraudes nas licitações!

Para o prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, a maior importância para a mudança na qualidade do ensino de Manaus está nas mãos dos professores. "Nós os respeitamos muito. Precisamos fazer um resgate histórico da importância desses professores. E nesse ano teremos MBA para qualificar nossos mestres", prometeu Amazonino.

Amazonino em discurso os professores condenou 'as antigas práticas políticas de educação, que não reconhecia os méritos' dos professores e dava benefícios aqueles que tinham algum tipo de ligação política. "Vamos acabar com essa política nefasta e dar um novo rumo à educação da nossa cidade", disse.

O médico Mauro Lippi não uma indicação política? Que tal um professor de carreira na Semed? Gagágino e suas contradições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário