quarta-feira, 9 de maio de 2012

John Travolta é acusado de assédio sexual por dois massagistas


O ator John Travolta (Pulp Fiction) foi acusado por dois massagistas de assédio sexual, ação que o advogado do astro classifica como "absurda e ridícula".
A primeira ação, apresentada em um tribunal de Los Angeles na segunda-feira (7/5), afirma que Travolta tentou fazer sexo com um massagista, a quem supostamente teria pagado US$ 200 por uma sessão de mensagem de uma hora.
De acordo com o processo, o ator apanhou o massagista em seu carro em 16 de janeiro, o levou para uma cabana do hotel Beverly Hills e, depois de ser atendido, sugeriu fazer uma "massagem invertida" e tocou o pênis do massagista, se oferecendo para masturbá-lo.
O massagista alega ter dito a Travolta que não fazia sexo com seus clientes. O ator, irritado, teria o qualificado como "perdedor", pagado o dobro do acordado e ido embora.
Em outra ação impetrada nesta terça-feira, um segundo massagista diz que foi contratado em 28 de janeiro para fazer uma massagem em um quarto de um hotel em Atlanta, onde Travolta teria tido comportamento semelhante.

Recorrência
Esta não é a primeira vez vem à tona suspeitas sobre a sexualidade do ator John Travolta. Em 2006, uma foto do astro beijando outro homem na boca foi publicada em tabloides e difundida mundo afora pela internet.
Em 2011, o livro You'll Never Spa in This Town Again (Você nunca mais vai pegar um spa nesta cidade), autobiografia escrita pelo jornalista Robert Randolph, afirmou que Travolta sempre frequentou a chamada "subcultura secreta gay de spa" em Hollywood. Spa, no caso, seriam saunas e clubes de sexo.
Na época do lançamento do livro, Randolph fez a seguinte declaração à revista norte-americana National Enquirer: "Conheci John em 1998, depois que ele se casou com Kelly Preston. Acredito que o casamento é uma total fraude, porque John é totalmente adepto de rapazes e faz sexo com eles pelas costas de Kelly há anos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário