Cerca de dois mil taxistas prometem parar o trânsito no Centro da cidade e nas proximidades da Ponte Rio Negro, na Compensa, Zona Oeste de Manaus na manhã da próxima quinta-feira (10). Segundo o presidente da Comissão dos Taxistas Auxiliares e Permissionários Autônomos de Manaus, Jorge Santana, a paralisação vai se dar devido a falta de atenção da prefeitura e do governo do Estado para as reivindicações da categoria.
Santana afirma que os taxistas estão insatisfeitos com a circulação de táxis de Iranduba, Novo Airão e Manacapuru no perímetro urbano da cidade, além da falta de regulamentação dos mototaxistas que, segundo Santana, “invadem” os espaços dos taxistas transportando passageiros em todas as zonas da cidade.
O faturamento dos taxistas, segundo Santana, diminuiu cerca de 60% devido a presença de mototaxistas e taxi do interior do Estado.
Os taxistas prometem parar o transito simultaneamente nestes dois locais na manhã da próxima quinta-feira (10). O horário ainda não foi definido dentro da categoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário