O atacante Luis Fabiano assumiu a postura de líder do São Paulo ao aparecer para dar uma coletiva surpresa nesta quarta-feira no CT da Barra Funda. Ele falou em jogar contra a Ponte Preta nesta quinta “pelo caráter” e assumiu o temor de que o “caldeirão ferva” em caso de eliminação na Copa do Brasil.
“O grande objetivo da temporada é a Copa do Brasil. Para mim é uma final. Sei que se coisas não derem certo, na sexta vai haver muitos problemas aqui. Sei como é esse clube, estou tentando transmitir a importância desse jogo, pois a gente sabe que em caso de eliminação o caldeirão ferve”, admitiu o centroavante.
O São Paulo enfrentou a Ponte Preta na última quarta-feira em Campinas e perdeu por 1 a 0, resultado que lhe obriga a vencer por dois gols de diferença no confronto de volta às 21h50 desta quinta no Morumbi, em duelo que terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.
Luis Fabiano voltou a reclamar do desempenho do São Paulo no segundo tempo na partida de Campinas. O Fabuloso repetiu a expressão "vergonha na cara" por reiteradas vezes, o que retrata o seu sentimento. Ele pediu raça aos companheiros e ressaltou a importância de se fazer o primeiro gol no duelo desta quinta.
“Primeiro a gente tem que jogar por nosso caráter, pois a gente defende um clube como o São Paulo. Tem que fazer nosso melhor, que isso reflete na arquibancada. O torcedor é muito importante pra gente, pra dar força pro time acreditar. Mas tem que jogar por vontade. A vontade determina tudo no futebol”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário