quarta-feira, 23 de maio de 2012

Verdades sobre a "popularidade" de Omar

A pesquisa publicada pelo prestador de serviços tem uma série de distorções. Muito admira ter vindo da Action, uma empresa de boa reputação. Vamos aos fatos:

1 - Desde quando aprovação inclui o tal "regular positivo"? Perguntem a qualquer estatístico. É ótimo e bom e ponto. Se considerarmos a pesquisa minimamente válida, o governador teria, então, 73% de aprovação e não 91%. A manipulação tem o claro objetivo de transformar Omar no grande eleitor. Tarde demais, entretanto;

2 - O que Omar fez para merecer tamanha aprovação? Ontem dissemos neste espaço que a forçação de barra com o Ronda nos Bairros não resiste aos últimos acontecimentos. Se estivesse tudo às mil maravilhas na segurança, o delegado geral não teria pedido demissão. O negócio é que Omar não briga com ninguém, tenta fazer o governo do bom moço, mas não tem NENHUMA realização realmente significativa. Só terminou até agora as obras do antecessor. Aliás, parece ter eleito o seu maior benfeitor para brigar. Tudo porque quer ser prefeito em 2016 e acha que um eventual candidato de Braga pode atrapalhar.
Em Brasília, Omar é tratado como um sem noção. Quando sai dos gabinetes, os ministros caem na gargalhada e se danam a fazer piadas sobre sua silhueta nasal. A presidenta Dilma simplesmente dá de ombros a seus pedidos de audiência. Aqui, entretanto, a imprensa domada por ele tenta transformá-lo em líder. Pobre Amazonas...

Acordem, guerreiros de Ajuricaba! Nosso (des)governo vai ser desmascarado no processo eleitoral. Podem esperar. Não vai ter coraçãozinho da Coringa que segure!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário