segunda-feira, 7 de maio de 2012

Gaga diz que cocaína era sua “amiga” na adolescência


A cantora foi entrevistada no programa The Conversation with Amanda de Cadenet


Lady Gaga fez várias revelações bombásticas no programa The Conversation with Amanda de Cadenet, no canal Lifetime, na última quinta-feira (3). Ele falou sobre sua adolescência solitária e sobre seu envolvimento com drogas na mesma época.
Gaga contou que estava "muito deprimida quando tinha 19 anos. Então decidiu seguir a carreira de cantora. Ela deixou a escola e contou aos meus pais que eu não queria nenhum dinheiro deles", disse.
Ela diz que começou a "curtir a solidão" e explicou: "Eu voltava para meu apartamento todos os dias e eu ficava sozinha lá. Ele era tranquilo e solitário. Era apenas o meu piano e eu. Eu deixava a televisão ligada o tempo todo só para sentir como se alguém estivesse lá comigo", contou.
A intérprete de Bad Romance ainda contou sobre seu envolvimento com drogas e falou que a cocaína era sua “amiga”. "Era como se a droga fosse minha amiga. Eu nunca fiz isso com outras pessoas. É uma maneira terrível para preencher o vazio, porque, na verdade, só aumenta a esse vazio, pois não é nada real", disse a cantora.
Lady Gaga disse como foi que desistiu de se afundar nas drogas. "Acordei um dia e pensei comigo mesma: 'Você é uma idiota. Você não é uma artista. Se você fosse uma verdadeira artista, você poderia estar focada em sua música. Você não estaria gastando seu dinheiro com o diabo branco (apelido da cocaína)’", revelou.
Ela também falou sobre o motivo das drogas sempre estarem ligadas aos artistas. “Há um falso romantismo em torno das drogas nos novos artistas ", quando na verdade, eles são apenas grandes idiotas”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário