Segundo depoimento do PM, lotado na 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ele estaria passeando com a mulher e o filho pela via, quando Elciney passou por eles numa motocicleta, a poucos centímetros de distância dos familiares de Stephen.
O policial militar teria alertado o homem sobre o perigo de trafegar tão próximo deles, mas foi ignorado por Elciney, que passou a agredi-lo verbalmente, mostrando uma arma branca que carregava na cintura. Stephen contou ao homem que era policial e mesmo assim a vítima seguiu com as provocações. Stephen então efetuou cinco disparos em direção a Elciney, que acabou sendo atingido na perna e braços pelos projéteis do revólver calibre 40.
O servidor da PM levou a vítima até o pronto-socorro e em seguida se apresentou aos Policiais Civis do 18º DIP. Ele foi encaminhado para o Batalhão de Guarda da Polícia Civil e será indiciado por homicídio tentado. Elciney permanece internado num hospital da cidade, onde está sendo acompanhado por uma equipe médica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário