MANAUS - A delegada adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Georgia Cavalcanti, informou, nesta segunda-feira (30), que o assassino da estudante Michelle Monique Maciel Freire, 33, morta a facadas no último sábado (27), dentro da casa dela, na rua Maromba, bairro Chapada, Zona Centro-Sul, é o genro do jardineiro conhecido como "Walter", que trabalhava para a família há muitos anos.
O criminoso, identificado como "Luís", prestou serviço de capinação na casa de Michelle no lugar do sogro, porque o mesmo está doente da próstata e usando sonda. Ele está foragido e, segundo a delegada, terá a prisão preventiva decretada nas próximas horas.
A única testemunha do crime é a mãe de Michelle, a aposentada Maria Aparecida Freire, 68, a "Cida", que foi agredida por "Luís" ao gritar por socorro.
Segundo a delegada, "Luís" foi indicado por "Walter" para manter a qualidade do serviço de jardinagem, e também por questão de confiança. Porém, houve uma discussão por causa do pagamento de R$ 100 pelo serviço, resultando no assassinato.
"Não sabemos detalhes, mas houve uma briga entre Michelle e 'Luís'. Ele foi embora, em seguida voltou à casa e matou a estudante, com várias facadas no peito. 'Cida' foi agredida na cabeça com a própria bengala", afirmou. O crime passou a ser investigado pela DEHS. A delegada Georgia informou que familiares de Michele prestaram depoimento à polícia. Parentes de "Luís" também foram acionados. "Já acionamos a esposa de 'Luís' para entregá-lo à polícia. Estamos no encalço dele", afirmou Georgia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário