Um assalto ao carro forte que trazia dinheiro para os bancos em Humaitá aconteceu agora pouco na BR 319 no km 90 próximo a torre da EMBRATEL sentido Humaitá a Porto Velho. As polícias de Rondônia e do Amazonas já se deslocaram para o local. Pelo menos 08 viaturas policiais já estão no local fazendo buscas pelos assaltantes.
Informações de testemunhas que chegaram ao local no momento do assalto, afirmam que foram rendidas de aconselhadas a deitarem-se no asfalto quente, sem levantar a cabeça pra cima e muito menos tentar atrapalhar a ação dos criminosos. Segundo a testemunha havia pelo menos 06 elementos fortemente armados, vestidos de preto com traje militar, com armas tipo metralhadoras supostamente utilizadas pela polícia federal. Enquanto o carro forte queimava, um grupo carregava os malotes de dinheiro para dentro de outro veículo, que já estava aguardando a conclusão do assalto.
Ainda não temos informações se houve vitimas fatais. O veículo utilizado para a fuga dos assaltantes foi um caminhonete HILUX de cor preta de propriedade da empresária Andréia Gobi do município de Apuí que passava em direção a Humaitá no momento da fuga dos assaltantes. Os elementos armados apontaram às armas em direção a empresária que não teve como impedir a posse de seu carro pelos assaltantes. Até o momento do fechamento desta matéria, não obtivemos informações a respeito dos seguranças de valores que estavam no carro forte. O comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar Major PM Luzeiro está no local em companhia do delegado de policia civil acompanhando as buscas. A qualquer momento novas informações serão postadas aqui.
Fonte: Acrítica de Humaitá
Nenhum comentário:
Postar um comentário