O pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) realiza na manhã desta quarta-feira (30), às 10h, a sua 43ª sessão ordinária deste ano. Ao todo, estão previstos para serem apreciados 43 processos, entre recursos, prestações de contas e representações.
A titular da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Waldívia Alencar, e a diretora-presidente da Fundação Televisão e Rádio Cultura do Amazonas (Funtec), Wânia Lopes, estão entre os 24 gestores que ingressaram com recursos junto ao TCE-AM e aguardam decisão do colegiado.
Outros gestores que voltam à pauta na tentativa de reverter pareceres contrários do pleno são ex-prefeito do município de Eirunepé, Francisco das Chagas Dissica Valério Tomaz; e o ex-prefeito de Presidente Figueiredo, Antônio Fernandes Fontes Vieira.
Entre as 12 prestações de contas que serão julgadas da pauta está a ex-secretário municipal de Administração e Coordenação dos Bairros (Semac), Carlos Antonio De’ Carli Filho, referente ao exercício de 2012; e do diretor da maternidade Dona Nariza Daou, José Menezes Ribeiro Júnior (referente ao ano de 2012).
A 43ª sessão ordinária acontece no plenário do órgão, no 2°andar do prédio anexo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário