Por Caique Varella
Desde a semana passada corre na cidade um boato calunioso sobre o vereador Jarmisson Azevedo, seguindo um grupo ligado ao prefeito Xinaik Medeiros (Pros) esta divulgando que ele foi flagrado por policiais militares dentro do seu carro, embriagado e praticando atos libidinosos com um professor do município que não teve seu nome divulgado.
O vereador vem fazendo varias denúncias de corrupção no governo de Xinaik Medeiros, além também de criticar a falta de policiamento ostensivo no município, o que vem agravando o aumento no numero de furtos e assaltos na cidade.
Indignado com os boatos, Jarmisson desabafou “se alguém dissesse que me viu com o carro cheio de “princesas”, podiam acreditar que era verdade; agora, isso aí não!”. E concluiu: “eu não tenho dinheiro, mas tenho um nome a zelar, o nome da minha família; e está querendo manchar o meu nome!”. Pontuou o vereador.
Após graves denúncias de corrupção no governo municipal, considera os boatos uma campanha difamatória para desestabilizá-lo. Todavia, Jarmisson Azevedo isenta o prefeito Xinaik Medeiros (Pros) de qualquer envolvimento na trama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário