MANAUS- O feriado de aniversário da capital amazonense levou a população local ao Centro para visitar o mercado Adolpho Lisboa já restaurado, que foi entregue pela prefeitura na noite do ultimo dia (23) à população manauense.
Trabalhando com gêneros de hortifruti há mais de 30 anos, a filha de imigrantes japoneses, Ângela Takeda, não escondia a felicidade no seu primeiro dia de vendas na reabertura do ‘Mercadão’.
“Desde que meus pais vieram do Japão, eles trabalharam aqui, e eu acabei seguindo no mercado. Agora com tudo novinho é só felicidade e muito trabalho”, disse a permissionária.
Boa parte dos boxes não funcionou nesta quinta-feira (24), devido à festa de inauguração e pelo atraso da entrega de alguns equipamentos de conservação de produtos, mas o administrador do mercado, Clodoaldo Sevalho, garantiu que em poucos dias todo mercado estará em funcionamento.
“A mudança dos permissionários foi recente e estamos instalando equipamentos novos para melhor conservação dos produtos, de acordo com as normas exigidas. Muitos deles também optaram não iniciar hoje devido a intensidade da festa de inauguração”, explicou.
De acordo com o administrador, os permissionários devem seguir normas da Dvisa, para melhorar o atendimento aos clientes. “Esses equipamentos devem chegar durante o dia de hoje até o sábado, portanto até o domingo, todas as bancas devem estar em funcionamento”, afirmou Sevalho.
O peixeiro João Ferreira reforçou a informação e convidou a população para ir ao mercado fazer suas compras. “Domingo já estarei em plena atividade vendendo o meu pescado, por isso é importante que a população venha consumir nossos produtos fresquinhos”, estimulou o comerciante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário