quarta-feira, 23 de outubro de 2013

"Zé Roberto" um dos traficantes da "Família do Norte" é suspeito de execução do casal

MANAUS- Um casal de supostos traficantes foi executado com tiros de pistola calibre 40, de uso exclusivo da polícia. O crime aconteceu por volta das 12h desta terça-feira (22), na rua Basileia, bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.
 
O principal suspeito da execução é Luciano da Silva, filho do narcotraficante José Roberto Fernandes, o “Zé Roberto”, líder da facção criminosa “Família do Norte”.
 
Testemunhas afirmam que três homens em um carro modelo Gol, cor vermelha, identificado apenas pelos números 2427, foram responsáveis pela execução de Rodrigo Almeida, 25, e Meiryjane Freire Pereira, 34.
 
Segundo os relatos, os assassinos esperaram o casal sair de casa e os abordaram na via pública. Dois deles armados com pistolas desceram do carro e começaram os disparos à queima-roupa.
 
Meiryjane morreu na hora com quatro tiros, que atingiram a cabeça, peito e braço direito. Rodrigo foi alvejado com oito tiros, sendo cabeça e costas. O rapaz ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, no bairro Compensa 3, mas morreu minutos depois de dar entrada na unidade de saúde.
 
O titular do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), George Gomes, informou que o casal tem envolvimento com o tráfico de drogas do bairro e que possivelmente o crime esteja relacionado com disputa de poder do tráfico.
 
“A Meiryjane é uma velha conhecida da polícia da Compensa. O casal já estavam sob investigação policial há pelo menos oito meses”, disse.
 
Apesar de a polícia acreditar que o crime seja acerto de contas pelo tráfico de drogas, uma fonte policial afirma que o casal foi executado a mando do filho de Zé Roberto. O casal é acusado pelos criminosos de ter delatado o filho de Zé Roberto à polícia, há pouco mais de uma semana.
 
Luciano estava em companhia de sete seguranças e com eles foram encontradas um revólver calibre 38 e por conta disso foi preso pela polícia por porte ilegal de arma de fogo no último domingo (13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário