domingo, 24 de novembro de 2013

Corredores do Poder: Bosco nomeia semianalfabeto à cargo importante na CMM

O cunhado do vereador Sildomar Abtibol, Hugo Passos Leal “Ganso” foi nomeado gerente do departamento de informática da Câmara Municipal de Manaus, com um salário de R$ 6.016,00, pelo presidente da casa legislativa Bosco Saraiva “Nosso Renan”.

Até ai nada demais, mas servidores do quadro efetivo da casa do povo enviaram farta documentação informando de que o senhor Hugo Passos Leal “Ganso” não tem conhecimento e capacidade técnica para exercer a função.

O cargo exige graduação em Ciência da Computação e o servidor comissionado não possui nem o ensino fundamental completo.

Encontro do PPS

O 18 ° congresso do PPS – conseguiu reunir futuros adversários, os presidentes de honra dos partidos aliados na taba baré, PSB – Serafim Correa, PSDB – Artur Neto e o líder da legenda tucana no parlamento estadual Artur Bisneto.

Elogios, rasgada de seda, propostas mirabolantes, em ambiente natalino.

O PSB neo adversário do PT no âmbito nacional, PSDB inimigo histórico do partido dos trabalhadores nos âmbitos nacional, local; PPS – AM, aliado local do PSDB-AM, mas com uma visão diferenciada no âmbito nacional.  

O palanque dos tucanos a nível nacional é senador Aécio Neves, PSB é o governador Eduardo Campos e essa reunião política foi mais encontro entre amigos com afinidade política, mas na eleição a lei é de Muricy.   

Fabricio Lima retorna a CMM

O vereador licenciado Fabricio Lima retorna a atividade parlamentar no início de 2014.  Lima está como secretário municipal de esporte, sua desincompatibilização atende uma prerrogativa do calendário eleitoral. 

Quem será o novo secretário de esporte?

O prefeito Artur Neto (PSDB) estuda nomes para compor o novo secretariado e o nome do vereador Rozenha (PSDB) aparece entre os cotados com grande chance de ser convocado para a missão.

Seria uma ótima oportunidade do vereador Dr. Ewerton Wanderley (PSDB) permanecer na CMM, e dar continuidade ao bom trabalho excedido durante o licenciamento do vereador titular Plinio Valério (PSDB).

O prefeito Artur Neto mataria dois coelhos com uma cajadada.

O esperado retorno de Plinio Valério

O deputado federal Plinio Valério (PSDB) estará de volta a CMM, após um breve e espetacular trabalho na capital federal.  No meio das “cobras criadas” Plínio Valério defendeu com elegância o PMI, surfou nas ondas revoltas do parlamento nacional e volta com muita experiência para dá créditos a casa do povo, mergulhada em mediocridade, picuinhas, extorsão, subserviência e toda sorte de improbidade administrativa.


Vereadores com João Miranda, Dr. Alonso, Walfran Torres, Bosco Saraiva, Sildomar Abtibol, que nada acrescentam ao poder legislativo com pífias atuações no parlamento municipal, poderiam aprender a fazer política com "P" maiúsculo com Valério

Nenhum comentário:

Postar um comentário