MANAUS- O servente de pedreiro Wilken Jones Cruz Vasconcelos, o ‘Filhão’, 26, foi morto com dois tiros que atingiram o rosto e tórax, na madruga desta quarta-feira (1), na rua 44-A, no bairro Novo Aleixo, Zona Leste.
A família suspeita que a vítima tenha sido assassinada no lugar do irmão, que não teve o nome revelado, e que é apontado como um suposto traficante da área.
De acordo com os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime foi praticado por dois homens ainda não identificados, que se aproximaram em uma motocicleta de cor e placa não informadas e efetuaram os disparos.
O corpo de ‘Filhão’ foi localizado às 5h30 da manhã, em via pública, por moradores da rua que acionaram a polícia. Os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informaram que o celular da vitima foi levado pelos autores do crime, o que caracteriza o crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Uma familiar do servente de pedreiro informou que a vitima era usuária de drogas, mas desconhece que ele seria traficante de drogas. Segundo a família, o alvo dos assassinos seria o irmão da vitima, que comanda parte do tráfico de drogas no bairro Novo Aleixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário