TV A Crítica apresenta o seu candidato
O complexo midiático “Cidade das Comunicações” estuda lançar o seu plano “B”, para as eleições de 2014. Com o não de Fabrício Lima, o apresentador de TV Wilson Lima, será o possível candidato a deputado da família A Crítica.
Há principio o nome seria da repórter Fabíola Gadelha, mas há resistência com o nome de Fabíola e Wilson Lima foi cogitado e filiou-se ao partido verde com o aval do governador Omar Aziz (PSD).
PV – AM, tem bom quadro
As novas filiações ao Partido Verde (PV) são um tanto curiosas, o apresentador de TV Wilson Lima, ex-deputado Miguel Carrate. Angelus Figueira que se cuide, Figueira que voltar ao parlamento estadual, mas enfrenta uma serie de obstáculos, herança de suas promessas não cumpridas como prefeito de Manacapuru.
O novo namoro de Rebecca
O senador tucano Aécio Neves não perde tempo e articula apoios e alianças até mesmo com políticos que integram o grupo da base de Dilma Rousseff (PT). Aécio conversa agora com a deputada Rebecca Garcia (PP) que pode disputar o governo do Amazonas. Mas o quadro não é muito favorável a Rebecca, já que, sua habilidade para enfrentar situações difíceis não é muito visível.
Mais descaso
O prefeito de Rio Preto da Eva Luiz Ricardo Chagas (PROS) é um político com a mentalidade atrasada, ultrapassada e sem noção do cargo que ocupa.
Os servidores municipais estão com os salários atrasados há quatro meses, décimo terceiro nem pensar, até os seus seguranças particulares bateram asas em revoadas, o que esse indivíduo faz com o erário publico?
Os esqueletos serão retirados do armário
Há uma corrente orgânica no Partido Verde em Manaus, Manacapuru, que estão dando corda ao ex-prefeito Angelus Figueira, corda que eles prometem enforcar o sublíder ambientalista. Um calhamaço de papeis, cheque voadores, nomeações graciosas, nepotismo, enfim será uma eleição animada.
Em Coari o código penal não tem valor
O Prefeito Municipal de Coari em exercício, o senhor IGSON MONTEIRO DA SILVA, nomeou o senhor JOSÉ FREIRE DE SOUZA LOBO para exercer interinamente o cargo de Secretário Municipal de Obras, a contar de 02 de Janeiro de 2014 nos termos do Art. 11, § 2 da Lei404/2003.
Lembramos que Zé Lobo é ex-deputado estadual e empreiteiro no ramo da construção civil, e sua empresa Servengloc Serviços e Locações de Equipamentos Ltda foi agraciada com dispensa de licitação do poder público municipal de Coari, no valor de R$ 8 milhões de reais - talvez esse seja o motivo para o vice- prefeito Igson da Silva - colocar a digital na nomeação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário