sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

FDT divulga lista de classificados em PSS na próxima segunda-feira

A lista dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS), da Fundação Doutor Thomas (FDT), para contratação de 60 cuidadores de idosos, poderá ser vista a partir da próxima segunda-feira, 6, na edição de n° 3323, do Diário Oficial do Município (DOM). Nesta sexta-feira, 3, na edição de n° 3322 do DOM, foi divulgada lista com o nome dos 563 inscritos no PSS.
Os candidatos classificados devem apresentar, de 7 a 24 de janeiro, na sala de reuniões da FDT, na Rua Doutor Thomas, Nossa Senhora das Graças, as originais e cópias da carteira de identidade; CPF; título de eleitor e comprovante da última eleição; certidão de nascimento (se solteiro); certidão de casamento ou escritura pública de união estável; certidão de nascimento dos dependentes, comprovante de residência com CEP, comprovante de quitação com as obrigações militares (se convocado de sexo masculino); registro do PIS/Pasep (caso já tenha sido cadastrado); laudo especializado contendo parecer da Junta Médica Pericial do Município atestando aptidão para o exercício do cargo e atestado de capacidade físico/ mental (formulário concedido pelo SUS).
O resultado final do PSS será publicado no dia 28 de janeiro e os classificados, após a entrega de documentos, terão de 29 a 31 para confirmar a contratação na FDT. Os selecionados começarão a trabalhar na instituição no dia 3 de fevereiro.
A remuneração dos cuidadores classificados será de R$ 850, mais auxílio alimentação de R$ 220 e transporte, que varia conforme os dias úteis do mês. A carga horária é de 40h semanais, podendo ocorrer no turno noturno.
A diretora-presidente da FDT, Martha Moutinho Cruz, ressaltou que o contrato dos classificados, no PSS, terá duração de 12 meses improrrogáveis, porque neste ano, a instituição começará a trabalhar o orçamento para elaboração de um edital de um novo concurso para instituição, em 2015. “No começo deste ano, já iniciaremos os trabalhos para realizar um concurso público em 2015”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário