MANAUS- Investigadores da equipe ‘Átila 2’ da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre) prenderam, na tarde desta terça-feira (14), Edlane Almeida Castro, 24, na rua Manaquiri, bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus, por envolvimento com o comércio ilegal de entorpecentes.
Os policiais chegaram à Edlane graças às denúncias anônimas feitas ao disque-denúncia 181 da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).
Segundo os investigadores, na residência da suspeita foram apreendidos uma pistola com três cartuchos de calibre 38, porções de maconha, pasta base e cocaína, além de dois cadernos com anotações sobre a comercialização dos entorpecentes, quatro pacotes pequenos de bicarbonato de sódio e farto material para embalo da droga.
Edlane foi autuada em flagrante por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei nº 11.343/06) e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito (Lei nº 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento). Ela deverá ser conduzida à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar decisão da Justiça
Nenhum comentário:
Postar um comentário