Ator de "Exterminador do Futuro 2", Edward Furlong, 35, foi sentenciado a seis meses de prisão por quebrar sua condicional. A notícia foi confirmada pelo TMZ nesta terça (5).
Não é a primeira prisão de Furlong, que foi preso duas vezes por cometer violência doméstica contra a ex-namorada Monica Keena e uma vez por ataque a ex-mulher Rachel Kneeland. O ator está preso pelo ataque a Keena, que pediu uma ordem de restrição que Furlong não respeitou.
Os produtores do filme em que ele trabalhava, chamado "Other Plans", decidiram encerrar seu contrato com o ator ainda em janeiro através de uma carta enviada à seus representantes. "Devido ao estado atual de Furlong, que se encontra na cadeia aguardando o julgamento de duas acusações de violência doméstica...não somos mais capazes de utilizar seus serviços para o filme segundo nosso acordo", dizia o comunicado.
O produtor Joe Eckardt disse ao TMZ que o filme já "sofreu demais esperando que ele se livrasse de assuntos legais...Agora é o momento de ir para frente e fazer nosso filme sem ele". Esse é o segundo filme do qual Furlong é demitido por violência doméstica. Em novembro, o ator já havia sido expulso da produção de "Misled".
Nenhum comentário:
Postar um comentário