O leilão de um imóvel da massa falida da Proview Eletrônica do Brasil, localizado em São Paulo e avaliado em R$ 1,9 milhão, será realizado em Manaus, no térreo do Fórum Ministro Henoch Reis, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), no mês que vem.
Como se trata de massa falida, o leilão é diferente dos demais comumente realizados pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), explica o leiloeiro Ricardo Marcelo Oliveira. Neste caso, não há requerente e o objetivo é arrecadar dinheiro para pagar as dívidas, com apenas uma data marcada.
Normalmente são definidas duas datas: uma para primeira praça, em que o arrematante leva o bem pela maior oferta, tendo por base o valor da avaliação; e a segunda praça, se não houver arremate anteriormente e quando o bem pode ser vendido por valor abaixo do avaliado.
Leilão
O leilão está marcado para o dia 30 de abril, uma terça-feira, às 10h. O leilão da Proview será iniciado normalmente, com propostas oferecidas a partir da avaliação. Se não houver arremate, os interessados podem apresentar suas propostas, que serão levadas para análise do magistrado e decisão sobre a conveniência da venda.
O processo (nº 0235482-25.2009.8.04.0001) tramita na 14ª Vara Cível e de Acidentes de Trabalho da Comarca de Manaus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário