Nesta segunda-feira, a presidente Dilma Rousseff e o governador do Rio, Sérgio Cabral, participaram em Petrópolis, na Região Serrana, da missa de sétimo dia das 33 vítimas da tragédia após as chuvas dos dias 17 e 18.
Segundo um levantamento feito pela prefeitura do município, mais de mil pessoas permanecem desalojadas, e pelos menos 15 mil famílias ainda se encontram em áreas consideradas de risco.
Ontem, o ministro da Integração, Fernando Bezerra anunciou que a verba emergencial para o município pode chegar a R$ 100 milhões (Leia aqui).
Apesar da crise na região, Cabral encontrou tempo para viajar aos EUA com o filho para assistir a um jogo de basquete.
Leia a informação publicada no blog do líder do PR na Câmara, deputado federal Anthony Garotinho (RJ):
Vejam com seus próprios olhos. Sábado (23 de março), Nova Iorque, Madison Square Garden. Jogaram pela NBA (a Liga de Basquete), New York Knicks 110 x 84 Toronto Raptors. E quem estava lá na fila do gargarejo? Cabral e seu filho Marco Antônio de garrafa de cerveja na mão. Em Petrópolis, o povo sofrendo abandonado, e Cabral se manda para Nova Iorque para curtir o fim-de-semana. Essa foto não está perfeita porque foi um leitor do blog que surpreso com a cena inesperada registrou pelo celular. Mas dá para ver bem Cabral e o filho Marco Antônio. Enquanto o povo fica abandonado, Cabral continua suas farras pelo mundo, desta vez em Nova Iorque. Vergonha! É completamente irresponsável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário