domingo, 31 de março de 2013

Vereadores evitam falar sobre o fracasso nos 100 primeiros dias do prefeito


Segunda-feira com clima hostil na Casa Legislativa 

Após um longo feriado a Câmara Municipal de Manaus abriu os trabalhos em "meia-boca", nesta segunda-feira (01), a assessora de comunicação da presidência continua dando uma de "capitã do mato", destilando seu veneno aos repórteres do Blog do Pávulo.

Em tom amistoso, vereadores de base estavam entusiasmados para falar à reportagem sobre diversos assuntos, menos sobre o que mais interessa ao povo manauense, os 100 dias do prefeito Artur Neto e a meta que não será cumprida.

O vereador Rosivaldo Cordovil (PTN), falou com o repórter e pediu uma trégua por Manaus. “O prefeito está enfrentando um inverno rigoroso, a herança administrativa confusa, julgar o prefeito pelos esses cem dias e complicado", declarou. Mas isso não justifica as grandes atrocidades que o mandatário tem feito com o dinheiro púbico.

Segundo reportagem do Jornal Acrítica desta segunda-feira (01), o prefeito tem apenas dez dias para efetuar as obras do "Programa Cem Dias". “O secretário de Saúde (Evandro Melo) disse que pra gente (vereadores) que precisamos fazer campanha para a saúde. Que a situação não está boa. Eu te aponto esse argumento pra gente dizer que não da pra comemorar esses cem dias. Vamos ver os próximos”, disse o líder da oposição, vereador Waldemir José (PT), ao jornal.

Denúncias

O governo do atual prefeito Artur Neto não é mais e menos corruptos que outros, mas para quem fala em economia e contenção de gastos, o prefeito promove uma verdadeira "algazarra" com o dinheiro público. O Blog do Pávulo, vêm denunciando, boa parte das contradições do prefeito, seus acordos políticos obscuros e suas manobras escusas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário