quarta-feira, 27 de março de 2013

Líderes na Câmara tentarão convencer Feliciano a renunciar da Comissão de Direitos Humanos


Depois de uma reunião de lideranças partidárias que se estendeu por quase três horas, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), afirmou na noite desta terça-feira (26) que o deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) será convidado para participar de uma reunião com o colégio de líderes na próxima terça-feira (2).
Segundo Alves, nesta reunião será apresentado o pleito da maioria dos parlamentares que não quer sua permanência na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Casa Legislativa.
Para o presidente da Câmara, o argumento para convencer o parlamentar será o de demostrar que a manutenção dele no posto impede o andamento normal das atividades da comissão e atrapalha a Câmara como um todo.
"Para a comissão poder se reunir, poder trabalhar, o comando da comissão poder comandar a comissão, aquele clima de radicalismo lá instalado – não importa de A, B ou C – não pode continuar", citou Alves ao sair da reunião.
Alves frisou que a maioria dos partidos é contrária à quebra de acordos feitos para a distribuição dos comandos das comissões e, portanto, caberia ao PSC de Feliciano indicar outra pessoa no lugar do pastor.
O peemedebista ressaltou ainda que a questão em debate não é religião nem um descontentamento com o PSC, mas contra o comportamento de Feliciano.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário