sexta-feira, 29 de março de 2013

Sinetram tira serviço de recarga do ar para não ter prejuízo com alta demanda


O sistema de recarga só volta a funcionar na semana que vem, quando já estiver em vigor a nova tarifa
Usuários que tentaram recarregar o passe estudantil, antes do reajuste da tarifa de ônibus, foram surpreendidos, ontem (28), por avisos, nos postos de atendimento do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Sinetram), que comunicavam a suspensão temporária do serviço.
No serviço de compra da bilhetagem eletrônica foi suspenso por causa do feriado, e só estará disponível após o reajuste da tarifa, ou seja, a partir da próxima semana. Esta é mais uma manobra o Sinetran para que a população saia no prejuízo. Isso mostra a grande falta de respeito das empresas com seus clientes, que consideram o aumento abusivo.
Em nota, o Sinetram afirma que o valor de R$ 3,00 não cobre os custos operacionais, de modo que as empresas irão solicitar à Prefeitura outras medidas compensatórias a fim de manter o equilíbrio econômico-financeiro do contrato.
Em relação à suspensão temporária do serviço de recarga das carteiras estudantis, o Sindicato confirmou que a suspensão foi devido ao feriado da semana santa. Mas o Blog do Pávuloconseguiu com exclusividade e informação de que devida a procura alta pela recarga,  por causa do aumento no valor da tarifa, o sindicato suspendeu o serviço, para que não tenha prejuízos e que técnicos trabalham para ajustar o sistema no novo valor, por isso os terminais estão sem sinal. A prefeitura não se manifestou sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário