O diretor de Operações da empresa concessionária de serviços de água na capital amazonense, Manaus Ambiental, Julcélio Sousa, afirmou ao Blog do Pávulo que não foi uma adutora que rompeu no fim da manhã desta segunda-feira, (25), na Avenida Tefé, Zona Sul de Manaus.
De acordo com o diretor, foi apenas um cano de distribuição que não causou grandes danos no sistema. “A diferença de pressão e quantidade de água de uma adutora para um ramal de água é grande”, disse por telefone ao Blog do Pávulo. A empresa já esta resolvendo o caso.
“Quando recebi a notícia pela TV pensei logo em contatar as equipes para irem ao local, mas depois me foi confirmado que não era uma adutora” concluiu.
Este é o décimo incidente envolvendo a empresa neste ano, no último sábado (23), uma adutora na rua das Flores, bairro Compensa II, Zona Centro-Oeste, rompeu pela segunda vez, em pouco mais de dois meses. Cerca de 60 famílias foram afetadas diretamente.
O prefeito Artur Neto chegou a afirmar que pretende cancelar o contrato com a prestadora de serviços. Enquanto isso o povo de Manaus, sofre sem água e continua pagando por isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário