A polícia prendeu nesta terça-feira (26) cinco homens suspeitos de roubo e que planejavam fazer um assalto a uma joalheria no Centro de Manaus. Eles foram flagrados com motocicletas roubadas.
O grupo foi detido pela polícia e logo depois se descobriu o plano após flagrar Daniel Stanley Franco Nery, 29, na rua 234, Núcleo 21, Cidade Nova, Zona Norte, portando um revólver calibre 38. Daniel informou aos policiais que participava de uma quadrilha com mais três integrantes.
Em outro setor da cidade a polícia foi acionada para efetuar a prisão de Elimarcus Pascoal Ribeiro, 24, Fabrício Fabian Nery de Oliveira, 18, que indicaram mais um integrante da quadrilha, Áureo Machado da Silva, 29. Em seguida prenderam Marco Antônio Rodrigues, 36, e apreenderam a namorada de Daniel Stanley, uma adolescente de 15 anos. No local, os policiais encontraram duas motocicletas roubadas.
Em depoimento, os integrantes da quadrilha presa disseram que haviam roubado as motocicletas para fazer um assalto a uma joalheria no Centro da cidade. As motos foram roubadas ontem (26) e pertenciam a dois mototaxistas.
Os suspeitos foram conduzidos ao 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Daniel, Áureo, Elimarcus e Fabrício vão responder pelos crimes de formação de quadrilha, porte ilegal de arma e roubo. Já Marco Antônio por receptação. Os cinco foram encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. A adolescente foi levada à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).
Nenhum comentário:
Postar um comentário