segunda-feira, 25 de março de 2013

Polícia apresenta sobreviventes de perseguição que causou acidente em igarapé nesta segunda-feira

João Leno Oliveira e Renilson Nascimento, o "Panda"

Renilson Souza do Nascimento, 26, conhecido como “Panda”, e João Leno Cruz de Oliveira, 24, foram presos na madrugada desta segunda-feira, (25), por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Eles foram capturados por policiais militares após sobreviverem a um acidente de carro ocorrido às 22h de domingo (24), quando o veículo que estavam caiu no igarapé do bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus.

Juntamente com Renilson foram apreendidas 18 porções de entorpecentes, possivelmente cocaína, e R$ 880 em espécie. Além dele e João, estavam também dentro do veículo Corsa Sedan, de cor prata e placas JXP-8209, mais três homens: Alzemir da Silva Pinto, 20, e Emerson Sales Colares, que foram encontrados mortos no local do acidente, e um terceiro indivíduo que está desaparecido, conhecido apenas como “Tiego”.



Segundo informações da Polícia Civil, João Leno era quem conduzia o veículo no momento do acidente. Ele afirmou que todo o grupo retornava de uma festa ocorrida no domingo quando então o carro, numa velocidade de 130 km/h, se chocou com um poste de energia e depois caiu no igarapé. Os Policiais Civis vão apurar as circunstâncias do fato, verificando a possibilidade de responsabilizar João Leno, o condutor do veículo, pelas mortes. Ele poderá responder por homicídio culposo ou doloso. O carro também será enviado para perícia no Instituto de Criminalística.

De acordo com a polícia, Renilson comanda uma “boca de fumo” no bairro do São Jorge e há a possibilidade de mais pessoas estarem envolvidas com o tráfico de drogas naquela região. A Polícia Civil continuará as investigações e também a procura do homem desaparecido, Tiego. Renilson e João Leno serão encaminhados para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário