terça-feira, 26 de março de 2013

Nenê é suspenso por nove jogos por briga em jogo no Catar


O atacante brasileiro Nenê, do Al Gharafa, levou uma pesada punição pela briga com Houcini Kharja, do Al-Arabi, durante partida válida pelas semifinais da Copa da Liga do Catar, na semana passada. O jogador foi suspenso por nove jogos e terá de pagar multa de R$ 172,8 mil.
Kharja também não saiu ileso da confusão e ficará de fora de dez jogos, tendo ainda que pagar R$ 201 mil de multa. A troca de agressões começou após Nenê ser expulso e desferir um soco na cabeça de Kharja por trás. A atitude de Nenê revoltou os jogadores do Al-Arabi, que partiram para cima do brasileiro.
No dia seguinte à confusão, os dois protagonistas da briga generalizada se encontraram, por intermédio de dirigentes das duas equipes, e fizeram as pazes. No entanto, os atletas estão fora do restante da temporada. Isto porque restam apenas três rodadas para o final do campeonato nacional do Catar.
A punição imposta a Nenê e Kharja é a maior da curta história do Comitê de Disciplina da Federação de Futebol do Catar, criado há três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário