É campeãoooooo. O grito, que estava preso na garganta da torcida, foi finalmente solto neste sábado (30/03), em Manaquiri, onde o Princesa do Solimões conquistou o título da Taça Amazonas, a classificação para a final do Campeonato Amazonense e o direito de representar o Estado na Copa do Brasil/2014, apesar de perder por 4 a 3 para o Fast Clube, em Manaquiri. O Princesa ganhou a primeira partida, em casa, por 2 a 0 e, no resultado final, acumulou cinco gols contra quatro do adversário. Será a terceira decisão estadual do time manacapuruense, em 42 anos de história, e mais uma chance para alcançar a conquista inédita.
FAST 4 a 3 PRINCESA
Fast – Rascifran; Júnior Sertania (Kaká), Bigu, Thiago Brandão e Janeilton; Fabinho (Cacau), Cleiton (Cacau), Júnior e Catatau; Bruno Recife e Michel Parintins. Técnico: Paulo Morgado.
Princesa – Luiz Paulo; Clemilton, Marraquete, Cleiton He-Man e Gelvane: Rondinelle, Deurick, Vinícius e Toró; Nando (Delciney) e Edinho Canutama (Joiner). Técnico: Marcos Pitter (Marquinhos).
Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso. Assistente 1: Jander Rodrigues Lopes. Assistente 2: Marcos Santos Vieira. Quarto árbitro: João Batista. Delegado: Lázaro D’Ângelo.
Local: Estádio Valdomiro Gusmão (Valdirzão). Horário: 15h. Renda: R$ 20.785. Público: 2.705 espectadores. Gols: Rondinelli (13′), Nando (36′) e Edinho Canutama (39′), todos no 1º tempo (Princesa) e Thiago Brandão (4′ do 1º), Júnior (6′ e 28′) e Cacau, aos 48′ do 2º (Fast).
Cartões amarelos: Thiago Brandão (Fast); Luiz Paulo, Marraquete e Delciney (Princesa).
Nenhum comentário:
Postar um comentário