Em um clássico melancólico, Santos e Corinthians apenas empataram por 0 a 0 neste domingo. A expectativa de público no Morumbi também decepcionou a diretoria santista, que pôde ver pouco mais de 17 mil presentes no estádio. Depois da punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) que culminou na perda de um mando de jogo, por causa da "chuva de moeda" em Paulo Henrique Ganso, o Peixe preferiu levar o jogo para o estádio do São Paulo visando a uma maior renda. Mas a tentativa foi frustrada.
E não foi apenas fora de campo que os santistas se decepcionaram. Dentro de campo as coisas iam contra a maré do Peixe. Durante um primeiro tempo sonolento, Renato Augusto fez o que quis com Galhardo e por muito pouco não deixou a sua marca. O Santos até balançou a rede com Cícero, porém, ele estava em posição irregular e o gol teve de ser anulado.
Neymar até tentava suas jogadas de efeito, mas as simulações dentro da área não foram suficientes para o árbitro Guilherme Ceretta de Lima entrar na dele e assinalar pênalti. Pior para o Santos, que perde o atacante para o jogo contra o Atlético Sorocaba, já que ele recebeu cartão amarelo e vai ter de cumprir suspensão.
Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Atlético Sorocaba, domingo, às 18h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Já no sábado, o Corinthians recebe o Ituano, às 18h30, no Pacaembu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário