"Beca" apontado como chefe da quadrinha, convidava as vitimas para irem a sua residência onde oferecia bebidas alcoólicas e após embriagar as menores praticava atos sexuais com as mesmas. Uma das vitimas disse que Beca a chamou para a casa dele, após um treino de futebol, pois o acusado treinava meninas menores para uma equipe de futebol feminino. Isso sem mencionar que ele também era conhecido na cidade como curandeiro, rezador e etc. Na residencia do acusado foram encontrados materiais pornográficos DVDs, revistas, calcinhas de menores, e imagens feitas por celular. Outro local usado pelos pedófilos era um sitio nos finais de semana onde praticavam orgias com as vitimas.
De acordo com a investigação o numero de meninas ainda pode ser maior, segundo o depoimento de uma das vitimas outras meninas também frequentavam o sitio e lá eram forçadas a praticar sexo. Além dos acusados a investigação identificou também uma adolescente chamada de N. de 17 anos, que aliciava as menores. As vitimas ainda não foram ouvidas oficialmente, apenas passaram algumas informações para que fossem feitas as investigações e as prisões. Elas serão ouvidas na próxima semana.
Os acusados maiores de idades estão presos e responderão pelo Art. 217 do Cod. Penal (Estupro de Vulnerável) e Art. 288 do Cod. Penal (Formação de Quadrilha). Os menores acusados estão internados preventivamente e aguardarão decisão da justiça. A Policia Civil ainda investiga outras denuncias e a qualquer momento estará realizando outras prisões no município de Eirunepé. Em breve mais informações.
Por: Caíque Varella
Por: Caíque Varella
Nenhum comentário:
Postar um comentário