A polícia localizou o homem após um mês de investigações, iniciadas a partir de denúncias feitas por populares. “Ele vinha aterrorizando os moradores do bairro Santa Etelvina, cometendo pequenos furtos e roubos no lugar”, informou a Delegada Ana Cristina Braga, Titular do 26º DIP. Na casa dele foram apreendidos quatro celulares, que deverão ser periciados.
O homicídio ocorreu em 2008, na rua Matamatá, também no bairro Santa Etelvina. “Chuck” e Anderson Costa dos Santos, 29, conhecido como “Bocão”, agrediram fisicamente até a morte a vítima Pedro das Mercês França. Anderson já está preso e foi indiciado por homicídio. De acordo com a Delegada Ana Cristina, o crime teria relação com o tráfico de drogas naquela área.
“Além do homicídio, Ronald também respondia na Justiça por roubo qualificado praticado em 2012 e tráfico de drogas em 2009” , informou a Delegada Ana Cristina. A prisão preventiva dele pelo envolvimento em homicídio havia sido expedida em julho de 2012, pelo juiz Anésio Rocha Pinheiro, da 2ª Vara do Tribunal do Júri. Ele será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário