segunda-feira, 27 de maio de 2013

Operação fecha 48 estabelecimentos em Manaus

MANAUS -  A Operação Barreiras, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM), prendeu três pessoas e fechou 48 bares no último fim de semana, em Manaus. Para voltarem a funcionar, os estabelecimentos precisam regularizar as suas documentações. A operação teve início na última sexta-feira (24) e contou com o apoio de homens das Polícias Civil e Militar, membros do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) e Força-Tarefa da SSP-AM.

No decorrer da operação, 8 mil pessoas e 6 mil veículos – carros, ônibus e motocicletas – foram abordados. O saldo foi a apreensão de 36 veículos e 29 documentos, que estavam atrasados. Além disso, 48  estabelecimentos receberam notificação por não terem licença para funcionar ou por não oferecer seguranças aos clientes.
A SSP informou que, dentre os presos, está um rapaz que portava 19 porções de cocaína. O detido foi levado à 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os policiais combateram infratores de trânsito, além de coibirem a presença nos estabelecimentos de crianças e adolescentes consideradas em situação de risco social. A operação também atuou contra o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas na capital amazonense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário