quinta-feira, 30 de maio de 2013

Corredores do Poder: O clima em Rio Preto da Eva é desespero

O prefeito do município Rio Preto da Eva, Dr. Luiz Ricardo (PRP), mandou filmar, fotografar os terrenos de alguns vereadores, em claro confronto pessoal. Os parlamentares abríramos duas CPI, contra os supostos desmandos da administração municipal.

O prefeito Dr. Ricardo acusa o vereador Niró Japonês de perseguição política e revida com perseguição pessoal, Niró apoiou a candidatura do Dr. Ricardo, inclusive com grana bancando parte de sua campanha, os acordos não cumpridos e quem não cumpri acordos em política tem vida curta. Simples assim!      

Niró Japonês tranquilo

Contatado pela reportagem do Blog do Pávulo, Niró disse que está tranquilo. “Estou tranquilo, não tenho nada de pessoal contra o prefeito Ricardo Chagas, o colegiado da Câmara em unanimidade apoiou a abertura das comissões de investigação, o prefeito não é o dono do município, somos pagos para fiscalizar e estamos fazendo de forma transparente”. Observa o vereador nipônico.       

A ação de Goreth

Apesar da participação discreta, sem muitos alardes (diferente de outra primeira-dama), mas decisiva na eleição, a esposa do prefeito Artur Neto (PSDB), Goreth Garcia, vai ganhando espaço na grande mídia e preenchendo uma lacuna social. O jantar beneficente, em homenagem ao seu aniversário marca o divisor entre a qualidade e a mesmice.

Empresário desafia as lei

O empresário Jorge Cabral “Jorge do Peixe” resiste as denúncias dos moradores do bairro Japiim I, a sua espelunca continua imune a fiscalização do poder público, parece que o mancebo tem ótimas relações com alguns poderosos.

A nova denúncia é que o ‘restaurante’ Jorge do Peixe, é usado em negócios nebulosos, há indícios de uma grande lavanderia, um coronel reformado da PM, protege os negócios do empresário. 

Prefeito de Manacapuru Washington Régis persegue radialista

O clima no município de Manacapuru- Am, está em ebulição, o prefeito Régis enfrenta em campo aberto o correspondente da Rádio Difusora, José Alberto Zeg-Deg  e consequentemente a liberdade da rádio Difusora.

Régis é uma raposa velhaca, saber jogar nos bastidores, mas o seu estado físico e psíquico levaram à beira da loucura.  

Prometer e não cumprir é a marca da administração Régis.
    

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário