Durante a operação na orla e comunidades próximas a Manaus, que teve apoio também da Delegacia Fluvial, os policiais abordaram quatro embarcações e cerca de 600 passageiros. No barco Dois Irmãos, que veio de Porto Velho, Ana Paula da Silva, 20, e Izabela Costa da Silva, 19, foram flagradas com vários pacotes de maconha. “A droga estava escondida na mala das acusadas, que segundo informações, não se conheciam e tinham destinos diferentes aqui em Manaus. Na bolsa de Isabela, por exemplo, tinham 11 pacotes de maconha”, revelou o delegado Mário Paulo um dos coordenadores da ação.
Ainda segundo o delegado, minutos depois do flagrante, Izabela começou receber ligações de outra mulher que seria a responsável pela entrega da droga aqui na cidade. “Marcamos o encontro das duas próximo a Manaus Moderna e meia-hora depois prendemos Agda Ferreira Pimentel, 39, que não resistiu ao flagrante”, disse o delegado.
As três suspeitas estão sendo interrogadas neste momento no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na praça 14, na zona Sul de Manaus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário