RIO PRETO DA EVA - O prefeito do município Rio Preto da Eva, distante a 88 km de Manaus, Luiz Ricardo Chagas (PRP), entrou em rota colisão com a Câmara Municipal. O motivo seria , malversação da verba do Fundeb, omissão, prevaricação e peculato.
O segundo vereador Niró Kohashi, (PSL), Dr. Ricardo cometeu crimes de ordem tributária, omissão e todo tipo de fraudes em Rio Preto da Eva. “Secretário do meio ambiente, Garcia, usa a máquina estatal em benefício próprio, denunciamos e o prefeito se omitiu”, declarou..
Na próxima quinta - feira, (23), os vereadores abrirão um processo cassação de mandato do prefeito e de seu vice em caráter irrevogável, a representação é subscrita por todos os vereadores. “A cassação e liquida e certa” afirmou o vereador.
O prefeito Luiz Ricardo (PRP), acionou o deputado federal Carlos Souza (PSD), que por sua vez telefonou para alguns vereadores com a intenção de intimidá-los, por sinal os Souzas, gostam de abusar de suas prerrogativas. O assunto predominante em Rio Preto as Eva, cassação do prefeito será efetivada ou haverá forças ocultas palacianas para a manutenção da desordem no município?
Nenhum comentário:
Postar um comentário