A coluna Sim&Não, do jornal A Crítica, detonou as armações dos vereadores Bosco Saraiva “Nosso Renan” e Wilker Barreto “Cupim das ONGs”. Os dois estariam com apoio dos poderosos armando uma arapuca aos colegas vereadores e a população manauara. A reeleição de Bosco Saraiva “Nosso Renan”.
Reeleição na CMM - uma barandagem sem procedente na história política da capital estado, rasgar o regimento interno, atropelar a legislação vigente para a dupla de sanguessugas se locupletarem.
O PSDB – AM, não pode comprar a ideia dos dois vampiros políticos, querem à ética e a moral da legenda conquistada com suor, sangue e lágrimas no chiqueiro do "Nosso Renan"?
Bosco Saraiva resgatado da lama
O vereador presidente Bosco Saraiva “Nosso Renan” foi resgatado da lama pelos poderosos, mas o cheiro de porco é enlevável. Aniquilaram o seu adversário Isaac Tayah (PSD) nos bastidores, minutos antes da eleição interna da CMM, o então candidato Isaac Tayah recebeu um telefonema do governador Omar Aziz exigindo à renuncia de sua candidatura à presidência da CMM.
Lembro que o governador Omar Aziz é o dono do PSD.
Manobras de Bosco Saraiva para perpetua-se no poder
O primeiro ato do vereador presidente Bosco Saraiva “Nosso Renan” foi abrir uma perseguição ao seu colega e ex-presidente Isaac Tayah. O linchamento moral era uma ordem expressa do governador Omar Aziz.
Segundo ato: Proibir o acesso ao plenário os profissionais de imprensa.
Terceiro ato: Perseguir jornalistas inclusive com ameaças de morte, processos, através de vassalos dos quadros efetivo e móvel da CMM.
Quarto ato: Uma enxurrada de carta convite para burlar a lei.
Quinto ato: Licitação alfaiates.
Sexto ato: Nomear parentes de juiz, advogado de terceira categoria e seus familiares, que na realidade são lobistas da aérea jurídica.
Sétimo ato: Destruir parte do prédio sem licenças do Implurb - CREA-AM, sem licitação, sem vergonha na cara, mas com o aval dos poderosos.
Sétimo ato: Destruir parte do prédio sem licenças do Implurb - CREA-AM, sem licitação, sem vergonha na cara, mas com o aval dos poderosos.
Esse é o homem do esquema dos poderosos.
O PV e o ex-prefeito Angelus Figueira nas mãos de Omar Aziz
Após a derrota nas urnas o ex-prefeito Angelus Figueira (PV), calçou a sandália da humildade. A sua igrejinha caiu como um raio.
Meados de fevereiro se reuniu com o governador Omar Aziz e a promessa era de aproveitar os militantes da igrejinha do pastor Figueira “Salvador”.
O governo estadual está apagando as luzes e os militantes com sede, fome.
O comentário: Angelus pegou uma senhora quantia de dinheiro para trabalhar como cabo eleitoral de Omar Aziz nas eleições vindoura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário