SEMSA mantém contrato milionário com Distribuidora Bringel
Há uma dívida na 2ª Vara da Dívida Ativa da Distribuidora Bringel. A Secretaria da Fazenda do Amazonas acionou a Justiça para determinar a execução da Distribuidora Bringel Ltda, especializada em venda e distribuição de produtos e equipamentos hospitalares na região Norte, em mais de R$ 2 milhões e 600 mil, já foi arbitrado os honorários advocatícios em 10%.
Mesmo toda à documentação irregular renovou um contrato milionário com a Secretaria Municipal de Saúde, segundo alguns empresários do setor; com valores muito acima do praticado na capital manauara. O secretário de saúde Evandro Melo com a palavra.
Mercado Municipal Adolpho Lisboa é um presente à Manaus
Após oito anos fechado para obras de restauro, o Mercado Municipal Adolpho Lisboa reabre suas portas nas primeiras horas do aniversário de Manaus. O mercado será entregue pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Centro (Semc), em meio a uma festa marcada para a noite desta quarta-feira, 23, e organizada pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).
Faço uma sugestão ao prefeito Artur Neto (PSDB). Estenda o tapete vermelho aos ex- mandatários, Serafim Corrêa (PSB), Amazonino Mendes (PDT) esses dois homens têm uma importante participação na restauração do mercado municipal.
Faça justiça prefeito Artur Neto.
Deu a louca geral
O prefeito de Rio Preto da Eva, Luiz Ricardo “Cebolinha” despirocou de vez, uma ação sem pé e sem cabeça, suspendeu o repasse constitucional do poder legislativo.
O mancebo fala em perseguição do poder legislativo ao poder executivo.
Realidade é outra.
Câmara Municipal de Manaus suprimida pela Câmara de Rio Preto da Eva
Capitaneada por Bosco Saraiva “Nosso Renan” à Câmara Municipal de Manaus passa por uma crise identidade, não fiscaliza, não legisla, apesar de um orçamento gordo, na paga nem as URVs dos servidores do quadro efetivo, o vereador presidente está preocupado em encher linguiças.
Homenagem a cantor de samba, destruir a facada origem do prédio, proibir o acesso de jornalistas ao plenário, tirar do ar o site Câmara conforme sua conveniência.
Poderia seguir o exemplo da Câmara Municipal de Rio Preto da Eva – AM, onde a democracia é exercida em sua plenitude. Lá não há proibição contra os profissionais da imprensa, lá não tem homens que foram algemados pela Polícia Federal, lá o respeito ao erário é soberano.
Mas, o infame vereador Bosco Saraiva procura se notabilizar com conversinha de boteco de décima categoria.
Ainda quer ser deputado estadual, os amazonenses não merecem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário