Cinquenta e seis processos, entre recursos e prestações de contas, serão julgados pelo Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) nesta quarta-feira (23), às 10h, durante a 42ª sessão ordinária de 2013.
Entre as 19 prestações de contas previstas para serem apreciadas pelo Pleno do Tribunal está a do ex-diretor presidente da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado (FCecon), João Batista Baldino, referente ao ano de 2007; da diretora-geral do Hospital Pronto-Socorro da Criança da Zona Leste, Uildaia Galvão da Silva, do exercício de 2012; e a do ex-secretário municipal de Administração (Semad), José Antônio Ferreira de Assunção, do ano de 2010.
Na mesma sessão serão apreciadas as contas dos municípios de Canutama (de 2010); Carauari (de 2011); Jutaí (2007) e Barreirinha (de 2012).
Ao todo, 23 recursos estão na pauta ordinária desta quarta-feira. Entre os gestores que tentam reverter decisões desfavoráveis do TCE-AM está do ex-reitor da Universidade Estadual do Amazonas (UEA), José Aldemir de Oliveira; a ex-prefeito do municio de Manacapuru, Ângelus Figueira; e do ex-diretor do Fundo Municipal de Previdência de Caapiranga, Antônio Ferreira Lima.
A sessão ordinária acontece no plenário do órgão, no 2°andar do prédio anexo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário