domingo, 5 de janeiro de 2014

Corredores do Poder: Site da Polícia ainda está fora do ar, depois de invasão

Site da Polícia Civil do Amazonas fora do ar há dias



O site da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), foi invadido por hackers do grupo Anonymos Brasil no dia, 25 de dezembro, até presente data não está no ar. Será que setor de inteligência da PC-AM, esta cansado de pensar? Essa é nossa polícia, não toma conta da própria casa. Que moral tem uma polícia que não tem estrutura, não tem profissionais realmente qualificados? Que moral tem um governo que não dá cobertura e proteção à quem deveria proteger a população? Que segurança é esse que não consegue nem se assegurar?

Essas são perguntas que possivelmente não terão resposta, ao menos não tão cedo. Esse é o reflexo de um governo displicente para não dizer negligente e descompromissado com as reais necessidades da sociedade amazonense. Um governo desgovernado, sem rumo e com uma única identidade: A omissão. 

Em 2014, as supostas fraudes continuam na Câmara Municipal de Manaus

O empresário Marcelo Mussa, é com forte relação dentro do poder público legislativo municipal, agraciado com dispensa de licitação a sua empresa Marka Reformas Ltda, recorreu à Justiça para permanecer na teta da viúva, repete o que foi feito no início do ano 2013, em 2014, o valor R$ 309.048,79 (trezentos e nove mil, quarenta e oito reais e setenta e nove centavos), é um plágio do ano anterior; o serviço é para prestação de serviço de manutenção preventiva e corretiva em infraestrutura predial.

PSDB – AM e seu tendão de Aquiles

A grande preocupação da sigla é não colar o pífio desempenho do vereador tucano Bosco Saraiva (PSDB), à frente da CMM, a sigla tucana. Com a popularidade em baixa, e colocando os pés pelas mãos na administração da CMM, é uma preocupação séria ao desempenho eletivo da legenda. Bosco Saraiva declara-se candidato a candidato a deputado estadual, com certeza trará dessabores ao ninho tucano.

O reflexo está entre os servidores do quadro efetivo da CMM

Os funcionários do quadro efetivo não querem nem ouvir o nome do presidente da CMM, vereador Bosco Saraiva. Fora meia dúzia de bajuladoras, com função gratificada de R$ 15 mil, o presidente está mais sujo que poleiro de galinheiro.

O clima é de espera

O PDT – AM vive momentos de relaxamentos, espera os passos dos cardeais para decidir o que fazer de sua vida.

O presidente Stone Machado está atento à movimentação no tabuleiro político, estar aprendendo com o olhar, fala pouco, quase nada, ouve muito e procura caminhos sólidos na corrida eleitoral.

PV – AM sem sede, sem alegria e desunido

O que o ex-prefeito Angelus Figueira plantou está colhendo, alas orgânicas da legenda promete dificultar a vida eleitoral do sublíder Figueira, com isso as chances eleição de Wilson Lima, Dr. Miguel Carrate são grandes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário