Entrevista de Artur Neto
O prefeito Artur Neto (PSDB), concedeu entrevista a um portal muito respeitado em Manaus, o proprietário tinha que retorna ao hotel cinco estrelas após às dezoito horas, mas tem a proteção de uma altíssima autoridade política e de um mega empresário de comunicação local.
Marqueteiro do mal
Nessa mesma entrevista, a matéria traz uma foto intrigante, o marqueteiro político, Jefferson Coronel (de azul no fundo da foto) 'assessorando' o prefeito Arthur Neto, o enólogo não estava ali de bobeira, o cabra é um, vírus mutante, pergunte ao governador Omar Aziz, Amazonino Mendes, Alfredo Nascimento e Serafim Corrêa.
Convênio gracioso
Está nascendo mais um convênio gracioso na SEMDEJ. Agora com a Federação de vôlei, que não poderia nem receber verba pública pois está inadimplente com suas prestações de contas passadas e que não foram aprovadas.
Ricardo Nicolau força Omar entrar na briga
O deputado Ricardo Nicolau (PSD), é um grande estrategista! Na briga com o Jornal Acrítica, disse que foi induzido ao erro pela administração estadual. Nicolau calculou o risco e apertou gatilho o alvo é o colo do governo.
Resta saber se o governador Omar Aziz mordeu a isca, ou se foi apenas uma atitude desesperada de Nicolau para não afundar sozinho no barco.
Falando em risco
O empresário Cirino Anunciação, proprietário da Local TV, canal aberto 49, calculou o risco e jogou 84 pais de família no "beco miséria". Orientado por assessores próximo ao prefeito Arthur Neto, o empresário auto decretou falência.
Cirino Anunciação é um dos homens fortes do governo municipal e não iria cair no mesmo erro de novo Rei Midas da comunicação baré, que é unha e cutícula com o governador Omar Aziz.
Dispensa de licitação na SEMSA
A empresa Omega Serviços de Manutenção, Comércio e Importação de Maquinas e Equipamentos Ltda -ME, abocanhou da secretaria municipal de saúde R$ 90.994,16 (Noventa mil, novecentos e noventa e quatro reais e dezesseis centavos), para instalação de grupo gerador, com construção de base de muro de arrime. Serviço caro esse para uma administração que só pensa em economia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário