Assim como pessoas que gostam de dividir o quarto e a cama com seus cães e gatos, o adolescente Liam Andrews, de Northamptonshire, no Reino Unido, curte a companhia de seus bichinhos de estimação sempre que pode. A diferença é que em vez de cães ou felinos, o menino brinca com tarântulas, cobras, escorpiões, lagartos e outros arrepiantes bichos exóticos, que chegam ao impressionante número de 300 exemplares.
Segundo o "Metro UK", uma das atividades favoritas de Andrews é assistir TV com cobras enroladas em seu pescoço ou levá-las para passear. "Prefiro muito mais animais do que humanos", disse ao jornal. "Tenho 60 répteis e outros bichos exóticos que dormem no quarto comigo – por sorte, nenhum escapou até agora."
Nigel, pai do garoto, contou já ter tomado um susto quando sentou no vaso sanitário e viu duas cobras acasalando no banheiro. Apesar do incidente, os pais incentivam o hobby do filho. O garoto de 16 anos disse que não costuma ter companhia feminina em casa por causa dos bichos. "Não acho que muitas garotas iam curtir as aranhas no meu quarto, então não trago muitas meninas para casa."
Nenhum comentário:
Postar um comentário